domingo, 7 de outubro de 2012

Rihanna visita Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé


Rihanna visita Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e conta que teve medo de quebrar-la Beyoncé recebeu uma linda visita da sua amiga Rihanna (eleita a mulher mais sexy de 2012) que foi conhecer a pequenina Blue Ivy Carter.

 Fruto do amor entre Beyoncé e o rapper Jay-Z. Depois da visita Rihanna confessou que a experiência foi "surreal", como se não quisesse tocá-la.

Eu a segurei e me senti tipo "ai meu Deus, ela vai quebrar.Ela é tão pequena e preciosa". (Rihanna).

Hoje a futura diva faz 9 meses de vida e seu nome é uma mistura do número 4, em romano, IV, com a cor azul e o sobrenome de Jay-Z, Carter.


Postado por: Jubiracy Carlos
Jubiracy Carlos 17 anos, viciado em: Tumblr, Twitter e Facebook, as vezes sou chato, gosto de ficar várias horas na internet, não gosto de falsidade e muita bajulação. @jubiracycarlos

1 comentários

Jessie 9 de outubro de 2012 às 14:06

Que fofa!Muito legal o blog,já estou seguindo.
Se puder dá uma passadinha lá no meu blog.
Bjos ^-^

blogsugarskull.blogspot.com.br