quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Wanessa Camargo canta “David Guetta ft. Sia – Titanium”


Vocês não sabem o que eu acabei de ver, é isso mesmo a Wanessa Camargo fez em um show um cover da música perfeita do David Guetta.

Depois de voltar aos palcos, em uma apresentação na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, ela fez um cover de “Titanium” do David Guetta com a Sia, que foi uma apresentação muito louca! Os fãs adoraram e pelo que dá pra ver no vídeo foi que eles acharam que ela mandou muito bem.

Vejam o vídeo e digam se ela realmente mandou bem ou se ela mandou super mal.


Sabe o que eu acho? Se você não consegue alcançar o tom da música ou ela não fica legalna sua voz é só você não cantar. Ela não faz sucesso com as músicas internacionais dela, ai ela começa a fazer cover, até ai beleza não tem nada de mais, mas ai ela canta essa música que várias pessoas gostam e o que ela faz, faz uma merda dessa com a música. Acho que ela não deveria ter cantado essa música. PS: fazer umas aulas de dança não faz mal pra ninguém né, por que minha filha essa sua dancinha foi meio estranha sabe. 

Postado por: Jubiracy Carlos
Jubiracy Carlos 17 anos, viciado em: Tumblr, Twitter e Facebook, as vezes sou chato, gosto de ficar várias horas na internet, não gosto de falsidade e muita bajulação. @jubiracycarlos

6 comentários

Unknown 29 de agosto de 2012 às 23:27

A música original é demais, mas pelo a suada não saiu muito boa a música, mas lhe digo uma coisa, ela arrasa no Inglês >.<

Éverton Ribeiro 3 de setembro de 2012 às 13:35

eu já tinha visto e adorei, muito bom *-*




http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

Matheus Martins 4 de setembro de 2012 às 12:18

Quem disse que Wanessa não faz sucesso com as suas músicas? Viajou total, falou besteira!!!!!!!!!!!!
http://www.vitrola3000.com/

Jessie 5 de outubro de 2012 às 20:06

Amei o blog,ele é lindo!
Criei um blog com minha amiga e gostaríamos que você visitasse e se gostar segue!Obrigada dede já ;D
Bjos

http://blogsugarskull.blogspot.com.br/

Giulia 6 de outubro de 2012 às 12:00

A música é bem legal, mas não gostei desse cover dela, ela não conseguiu alcançar as notas maiores... Né?
Adorei seu blog!
Estou seguindo...
Batom De Framboesa

Jefferson Reis 6 de outubro de 2012 às 21:00

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei muito da dança dela no final. É sério.