quarta-feira, 6 de março de 2013

Os melhores covers do YouTube


Vocês já devem ter notado que eu amo um cover, pois é, gosto de passar boa parte do meu tempo no youtube vendo, covers, vlogs, etc.

Então resolvi fazer esse post e juntar todos os covers que eu mais gosto, espero que vocês também gostem.


Postado por: Jubiracy Carlos
Jubiracy Carlos 18 anos, viciado em: Tumblr, Twitter e Facebook, as vezes sou chato, gosto de ficar várias horas na internet, não gosto de falsidade e muita bajulação. @jubiracycarlos

2 comentários

Unknown 23 de março de 2013 às 23:06

Eles arrasam alguns acho ate melhor que o original rsrrsrs

seguindo te peço que se puder siga meu cantinho de volta beijo


http://kelly-club.blogspot.com.br/

kk 1 de maio de 2013 às 21:18

muito legal, amando seu blog ♥


BLOG | YOUTUBE | FÃ PAGE