sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dicas: Onde passar o seu réveillon?


Tem coisa melhor que passar a virada de ano com as pessoas que você gosta e quer por perto? Acho que não, mas passar essa data em casa pode ser uma coisa muito chata, ou não. Aqui vai algumas dicas de lugares que você pode passar a sua virada de ano.

Praia

Pode parecer meio clichê, mas nada melhor do que ficar ouvindo as ondas do mar e esperar a chegada do ano. Uma das praias que mais gosto e acho bonita são as praias de Alagoas (não é só porque eu moro em Alagoas que eu to babando ovo, é a pura verdade, as praias são lindas).

Em casa

Se você esse ano não pode gastar tanto dinheiro assim com viagens (como eu), você pode ligar para alguns amigos e amigas e se juntarem em uma casa que tenha um espaço legal e aberto e passar lá sua virada de ano. Mesmo não sendo a mesma coisa que passar na praia ainda sim é uma ótima alternativa para quem não quer gastar muito dinheiro.
Cada pessoa pode levar uma coisa diferente (no meu caso os meninos levam as bebidas, e as meninas levam as comidas), e pra não ficar monótono pode ter uma música de fundo para animar o pessoal.
Espero que essas dicas ajudem vocês a saírem da rotina e passar o seu réveillon de uma forma um pouco diferente, só pra sair da rotina.
Postado por: Jubiracy Carlos
Jubiracy Carlos 17 anos, viciado em: Tumblr, Twitter e Facebook, as vezes sou chato, gosto de ficar várias horas na internet, não gosto de falsidade e muita bajulação. @jubiracycarlos

0 comentários