segunda-feira, 18 de junho de 2012

Demi Lovato e Niall, do One Direction, estão prestes a assumir o namoro?


Os cantores Demi Lovato e Niall Hora, do One Direction, estão qualse assumindo um namoro que começou bem recente, como estão contado por ai em diversos sites de celebridades.

Tudo começou algumas semanas atrás, quando Niall declarou em uma entrevis que preferia Demi Lovato. De lá pra cá, os dois começaram a "xavecar" um ao outro nas redes sociais e a baterem papo pelo Skype. E agora o que era somente online tornou-se real no mundo fora da internet.

Aliás, Niall assumiu que os dois têm se visto, se encontrando e conversando bastante. Mas ele ficou com medo de assumir publicamente o que ele e a Juradinha do "X Factor" têm.

"Ela é realmente muito legal. Eu fui atrás dela (na vida real). Mas eu não sei o que vai acontecer entre a gente”, disse um apaixonadinho Niall ao apresentador Ryan Seacrest.
E ai, o que vocês acham? Eles tão juntos ou não?


Postado por: Jubiracy Carlos
Jubiracy Carlos 17 anos, viciado em: Tumblr, Twitter e Facebook, as vezes sou chato, gosto de ficar várias horas na internet, não gosto de falsidade e muita bajulação. @jubiracycarlos

4 comentários

Candyces | Jéssica e Juliana 21 de junho de 2012 às 11:57

Nossa que legal! não sabia dessa, agora eu já sei! hihi! seguindo aqui gata!

senhoritasimperfeitas.blogspot.com

Matheus Martins 23 de junho de 2012 às 12:24

Que bonitinho!
http://vitrola3000.blogspot.com.br/2012/06/icones-da-blogosfera-fantasiando-o_23.html

Isabely Rodrigues 24 de junho de 2012 às 20:52

Olá, estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Vida de Garota 29 de junho de 2012 às 00:20

Que legal, felicidades para eles.
Seu blog é um amor. Seguindo aqui. Depois passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

@Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br