sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adele anuncia, através de blog oficial, que está grávida


A cantora Adele anunciou nesta sexta (29/6) que está grávida do namorado Simon. 

“Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando o nosso primeiro filho. Eu queria que vocês ouvissem a notícia diretamente da minha boca. Obviamente estamos completamente felizes e muito animados, mas, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse momento precioso. Com amor, Adele, beijos!”, escreveu a cantora.


A gravidez, uma surpresa para os fãs, deverá manter a cantora, que se tornou um fenômeno mundial de vendas com o álbum “21”, mais tempo longe dos palcos e da mídia. Desde que terminou a divulgação do CD, ela está de férias na Inglaterra, onde mora.
A previsão é que a cantora lance pelo menos um single novo neste ano. Já para o terceiro álbum não há planos a curto prazo. Adele já havia dito, antes de saber que estava grávida, que não pensava em gravar um disco novo tão cedo.

Por enquanto que a nova mamãe não lança nada novo, confiram seu mais recente sucesso:



Postado por: Davisson Oliveira
Meu nome é Davisson Oliveira, Virginiano, 16 anos, fã da Rihanna e de Glee, sou perfeccionista, apaixonado e feliz. Odeio qualquer tipo de comparação e falsidade. Gosto de curtir a vida, e meus amigos são as melhores pessoas do mundo. Davisson Oliveira

3 comentários

Nizer Fontoura 29 de junho de 2012 às 20:55

Que blog lindo e com conteúdo excelente!
Está super bem cuidado,adorei!
Adele linda está grávida,envio energias positivas para ela *-*
Beijos

Flights and Dreams

Infinita 29 de junho de 2012 às 22:28

Nossa, eu não sabia que ela está gravida, que maravilha!!
Essa é uma ótima notícia!!

Beijos!!
Blog|Twitter

Matheus Martins 30 de junho de 2012 às 10:32

Feliz por ela!
http://vitrola3000.blogspot.com.br/