segunda-feira, 7 de maio de 2012

Justin Bieber bate recorde de Rihanna


Primeiro quero me desculpar por não ter aparecido muito por aqui, estou um pouco sem tempo, mas logo, logo estarei resolvendo isso.

Não da para acreditar, o recorde da Rihanna no VEVO (como dona do videoclipe mais visto em apenas 24 horas) não durou muito. Com o lançamento do tão esperado vídeo de “Boyfriend”, Justin Bieber quebrou esse recorde que era atualmente da Rihanna com quase o dobro de visualizações, isso não é para qualquer um não.

Segundo o canal online, “Boyfriend” foi visto por mais de 8 milhões de usuários enquanto “Where Have You Been” chegou na faixa dos 5 milhões no dia 3 de maio, tirando do topo Nicki Minaj com “Stupid Hoe” (4,8 Milhões).

O clipe do Bieber gerou polêmica ao ser comparado com “Girlfriend”, que foi lançado pelo antigo grupo do Justin Timberlake em 2002.



Postado por: Jubiracy Carlos
Jubiracy Carlos 17 anos, viciado em: Tumblr, Twitter e Facebook, as vezes sou chato, gosto de ficar várias horas na internet, não gosto de falsidade e muita bajulação. @jubiracycarlos

5 comentários

Anônimo

OMG, justin tá podendo mesmo, heim? hahah. Nossa, que blog lindo! Amei o conteúdo e o design, parabéns!
Beijo, momamoraes.blogspot.com

Julia Villela 9 de maio de 2012 às 23:28

Muito bom, kkkk
Obrigado por visitar meu blog, sempre quando dá...
O blog, está de roupinha nova, quer dá uma olhadinha?
então corre lá, e deixei a sua opinião sobre o designer!
Beijos JuVille s2
http://bolhadoce.blogspot.com.br/

Julia Villela 9 de maio de 2012 às 23:29

Muito bom, kkkk
Obrigado por visitar meu blog, sempre quando dá...
O blog, está de roupinha nova, quer dá uma olhadinha?
então corre lá, e deixei a sua opinião sobre o designer!
Beijos JuVille s2
http://bolhadoce.blogspot.com.br/

Nina 12 de maio de 2012 às 02:27

Adorei o seu cantinho flor, Legal esse post, só não sou muito fã do JB
Seguindo aki!
Te convido a conhecer o meu cantinho e seguir se gostar
♥♫Beijokas da Nina♥♫
http://ninateinforma.blogspot.com
@ninateinforma

Luan 18 de maio de 2012 às 17:59

Olá, acabei de conhecer o seu blog e tenho que dizer que adorei de cara e já estou seguindo.
O meu blog antigo foi hackado, sera que poderia visitar e se puder segulio? Seria uma honra, se eu te visse lá no meu blog!
http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/